domingo, 5 de abril de 2020

VÍDEO: Elizeu Veras virou alimento para o "câncer" que ele dizia combater

         
            “O Elizeu Veras vem aí...”

         Elizeu já foi candidato a vereador ao lado do ex-prefeito Monção; foi candidato a prefeito com apenas 151 votos em 2016; e  foi candidato a deputado estadual do Piauí com apenas 0,06% dos votos, sendo 906 deles em Cocal. Obviamente, em nenhuma dessas tentativas ele foi eleito. Seu mais fiel seguidor, o Ednaldo, autor da frase entre aspas acima, conseguiu somente 12 votos em 2016, para vereador. Vítima de descrença por quase todos, o grupo do Elizeu vinha insistindo na idéia de uma “nova política”, cobrando do povo uma reação contra os líderes poderosos da cidade. Nos últimos meses, ele andou dizendo até que todos esses velhos líderes políticos de Cocal são um “câncer” a destruir o povo do nosso município. Vejam no vídeo abaixo, onde ele acrescenta que, em Cocal, "os líderes alimentam o câncer" na política:




         Contudo, o Elizeu, desrespeitando as próprias palavras, está hoje em plena "lua-de-mel" com aquilo que ele próprio chamou de  "o câncer” na política: os líderes "poderosos". Parece que, no fim das contas, esse "câncer maligno" atingiu o próprio Elizeu, que, no fundo, estava certo: um "câncer vai matando as outras células. E quando você pensar que não, você está morto". Mas Elizeu... pensou que não.




           Elizeu Veras virou alimento para o "câncer" que ele próprio dizia combater.

            Vejam ainda:  

          Será que essa criança e outras pessoas poderiam estar vivas hoje se a Câmara Municipal de Cocal funcionasse mesmo, no tocante à FISCALIZAÇÃO do prefeito e de seus subalternos?

         

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário