sexta-feira, 17 de abril de 2020

Balai de gato: Nonatim, Secretário de Wellington Dias, vírus chinês, 4 milhões de reais, corrupção, etc... Leia e entenda.




         A Secretaria de Turismo do Piauí gastou quase 4 milhões de reais com bandas para animar o Carnaval deste ano, ajudando a espalhar o vírus chinês por todo o estado. E o responsável por isso é o dep. Flávio Nogueira Jr, atual Secretário do Governador Wellington Dias com quem o mesmo tem grande sintonia “política” em tais contratações, ditas “superfaturadas” pelos jornais – Todo esse dinheiro daria para comprar cerca de 200 respiradores, garantindo vidas piauienses. Mas, em vez disso, serviu para espalhar o vírus no povo.
Dep. Flavio Nogueira Jr sendo empossado na Secretaria de Turismo do Governador / Vereadora Adriana Luiza e seu aliado, Flavio Nogueira Jr, Secretário Estadual de Turismo.

         Em Cocal, Flávio Nogueira Jr troca apoio político com a vereadora Adriana Luiza que busca mais uma reeleição, agora ao lado de três vereadores e um médico que, nos últimos sete anos (enquanto nós, eleitores de oposição lutávamos contra) deram todo seu apoio ao prefeito Rubens Vieira, réu por corrupção milionária na Escamoteamento. Além de aliada a Flávio Nogueira, Secretário de Wellington Dias, a vereadora está agora, a exemplo do prefeito, sob influência política também de Ciro Nogueira, outro aliado do Governador que conduz, junto ao “prefeito escamoteamento”, a eleição de Nonatim para o próximo mandato a partir de 2021. Nonatim, que faz em suas redes sociais intensa campanha contra o coronavírus, certamente não dirá nada contra o Governador e seu secretário de Turismo, Flavio Nogueira Jr, por estes terem gastado quase 4 milhões de reais para espalhar o vírus chinês no estado.


Rubens Vieira e Ciro Nogueira, aliados entre si e réus por corrupção.


         O Senador Ciro Nogueira é réu acusado de integrar uma quadrilha que roubou quase 400 milhões de reais do povo brasileiro; ou seja, 20 vezes mais que o desvio de verbas atribuído pelo Ministério Público ao prefeito de Cocal. Ciro, com a ajuda da vereadora e de demais aliados em Cocal, quer ser o próximo governador a administrar a miséria no Piauí.


Nonatim, no fim do mês passado, compartilhando postagens de seu amigo e aliado Ciro Nogueira (PP)

     Neste ano, os palanques políticos da cidade estarão cheios de figuras já bem conhecidas e testadas pelo povo cocalense. E o resultado disso... todos nós já prevemos: é a continuação do sofrimento do povo. Ou alguém de vocês acha que existe verdadeira honestidade nos conhecidos grupos políticos de Cocal?!

Parte da cúpula da classe política de Cocal-PI e seus caciques estaduais 

          O maior desafio, por tanto, é achar um caminho para mudar de verdade os rumos do nosso município. E tudo pode começar por perguntas, tais, como: Será que vale a pena dizer SIM a pré-candidatos de grupos políticos liderados por pessoas acusados de crimes tão graves? Não será que é justamente por isso que em Cocal SEMPRE tem corrupção em excesso?! Não será que a culpa também é nossa quando acreditamos em grupos políticos cujos líderes estão mergulhados até a alma em graves escândalos de corrupção? Se quiserem uma dica para as respostas, aconselhamos observarem as palavras Infalíveis e Eternas, que dizem: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário