segunda-feira, 6 de abril de 2020

O ESCLARECIMENTO DE ELIZEU VERAS

       

   “A mudança não está nos grandes poderes (...) A mudança... ela vai acontecer com os novos; não é com os novos que se envolvem com grande blocos de grandes coligações. Mas aqueles que têm coragem de enfrentar o sistema podre (...) Aqueles que têm coragem de enfrentar as grandes elites (...) E isso depende de nós (...) cidadãos: participar, não ter medo, não procurar aliança com os poderosos, com os maiores, os grandes compradores... os grandes plantadores de miséria na população. Porque eles plantam a miséria (...) com esses favores, com essas compras de votos, comprando as elites, depois vai chegar à população mais baixa, mais humilde. (...) Nós temos que acordar (...) e participar da política pra que se tire esses vermes, essa podridão que hoje está na política, esses grandes que se acham doutores (...) A mudança não está nascendo neles. Eles tem um nome de influência. Mas é um nome... Se tornando uns papagaios (...) aquele efeito jabuti (...) E cabe ao cidadão de bem analisar e dar um basta nesse sistema podre. Então, a minha advertência é essa.”

Elizeu Veras deu esse esclarecimento acima, sobre sua visão política, poucos dias antes de se aliar ao grupo do ex-prefeito Monção. Clique aqui para assistir.




          MATÉRIAS RELACIONADAS:

Elizeu Veras X Chico do Nego: quem merece ser o vice?
"(...) Chico Nego, que passou 7 anos apoiando todos os atos do prefeito Escamoteamento, tendo inclusive ali, na Prefeitura, os próprios filhos contratados, ficando em tal situação que jamais poderia fiscalizar devidamente os atos do prefeito (...)"


"não se deixem enganar" - Adivinhem quem disse esta frase
"(...) o antigo (P)MDB da cidade pediu socorro a Elizeu Veras, figura caricata da “velha política”, que, nos últimos meses, crescia nas enquetes de redes sociais, supostamente por intensões de “votos de protesto” contra todos os pré-candidatos a prefeito do momento; pré-candidatos esses enfiados no estômago do povo goela abaixo pela prepotente “classe política” que não vive sem sugar o sangue dos trabalhadores (...)"

VÍDEO: Elizeu Veras virou alimento para o "câncer" que ele dizia combater                  
 “O Elizeu Veras vem aí...”
 "(...) Elizeu, desrespeitando as próprias palavras, está hoje em plena "lua-de-mel" com aquilo que ele próprio chamou de  "o câncer” na política: os líderes "poderosos". Parece que, no fim das contas, esse "câncer maligno" atingiu o próprio Elizeu, que, no fundo, estava certo: um "câncer vai matando as outras células. E quando você pensar que não, você está morto". Mas Elizeu... pensou que não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário