sábado, 28 de novembro de 2020

VÍDEO - EPISÓDIO DE HOJE: 'O ARREPENDIMENTO DO ELIZEU'. “(...) Eu pensei que era uma coisa, e é outra”, disse ele por áudio a um amigo

 

 


    Como todos sabem, o ex-prefeito Monção e o Gilson da Serraria guardam entre si profunda amizade e consideração. Mas o curioso é que o Monção em vez de se esforçar ao máximo para manter Gilson no grupo, se "esforçou" foi para conseguir a adesão do Elizeu Veras, fazendo isso através de seus "agentes políticos", futuros cabos eleitorais do Ciro Nogueira. Até mesmo fizeram matéria em blog como se a adesão do Veras fosse uma grandiosa vantagem política ao grupo. No entanto, o Elizeu na realidade em quase nada contribuiu com a campanha liderada por Monção e Vilarinho; pois obteve apenas 75 votos, enquanto o Gilson, parceiro do Monção, conseguiu 762 votos, uma quantidade que seria suficiente para VIABILIZAR a vitória do grupo logo neste ano, por meio do marketing político que brilha no jaleco branco do Dr. do CIRO, espécie de garoto propagando do grupo. Mas preferiram "organizar" a suposta "mudança" apenas para 2024. Até lá, Ciro Nogueira continuará a mandar verbas à Prefeitura, mantendo sua 'parceria' com o prefeito e o seu "caseiro".

    Hoje, destruído politicamente, Elizeu Veras se diz decepcionado pois, segundo ele próprio, acreditava que o médico era uma coisa mas, vendo melhor de perto, notou que na verdade o que prevalece dentro do grupo é o caráter do ex-prefeito Monção, um de seus líderes. Não é à toa que o próprio Dr. do CIRO já declarou ao público que admira muito o ex-prefeito condenado na justiça. Se bem que, independente de eles próprios declararem ou não ao público o que sentem e pensam, bastam algumas perguntinhas e toda a charada do futuro de Cocal é resolvida:

    1) Será mesmo que o Monção colocaria como símbolo da suposta “renovação” do seu grupo alguém que não admirasse o caráter dele?

    2) Será que o “Ciro Lava Jato” escolheria para ser o futuro prefeito e representante dele em Cocal alguém que fosse mais leal ao povo do que a ele próprio, o futuro Governador do Estado?


    E QUANTO AO FUTURO DE ELIZEU?


    Ainda segundo o que nos repassaram, Elizeu Veras diz que será outra vez candidato a deputado estadual em 2022, para tentar DE NOVO lutar contra o "sistema" que ele chama de “câncer da política” do qual ele próprio fez parte neste ano.

    Confiram as declarações dele no vídeo:

 



    É 'novela' pra não se acabar mais...

   Até o próximo episódio...


NOTA: 

Lembrem-se de que o "caseiro do prefeito" só teve 377 votos de maioria sobre a "oposição" DIVIDIDA. Se a 'metade mais 1dessa "maioria" (ou seja, apenas 189 votos) tivesse 'pulado' para a "oposição", caso esta estivesse UNIDA, quem comandaria a cidade a partir do ano que vem seria Monção e seus aliados da classe política por meio do Dr. do CIRO. Mas, "misteriosamente", preferiram dar mais 4 anos para o grupo do prefeito, aliado do Senador, e adiar a suposta "mudança" para 2024.









Nenhum comentário:

Postar um comentário